CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

ARTIGO: "VAIDADES, ARROGANCIAS E AUTORITARISMO NO BARCO "NOSSA FORÇA É NOSSO POVO""


AGENC GM-7 * Caraubas/RN - A crise descrita em artigo "Vaidades, Arrogancia e Autoritarismo no Barco "Nossa Força é Nosso Povo"" postado na pagina facebook de um pré que conhece muito bem os bastidores da nossa politica situacionista, torna-se incomoda para setores governistas. 

Se é um desabafo não sei, "só sei que nada sei, que o que sei, é apenas o que sei e explicitei". O artigo me dispõe a conjecturar, nesse bom artigo, materia jornalistica, que me debruço dela não em proveito proprio, mas para mostrar a realidade nua e crua do que ocorre "Nos Bastidores da Politica".

Uma das coisas mais importante na vida é a "vivencia de relacionamentos" quando vivida com respeito, lealdade, sem falsidades e muito menos sem fingimentos. 

Em todos os segmentos da sociedade vivemos dias de crises, até em nosso lares com familiares, onde não deveria ocorrer, mas acontece com frequencia. Falta de amor? - Não, e não! É o egoismo que sobrepõe sem respeito, a maturidade. Mas a falta de bom senso, de respeito, de sinceridade leva-nos a trilhar os caminhos da prepotencia, do egoismo, vaidades, arrogancias e autoritarismo desenfreados, aliados ao ciume. 

Ciume que se manifesta em busca de um proposito sem respeitar o da frente, o de detrás, da direita ou o da esquerda. Esses enciumados não prosperam, revelam citações biblicas.

Como foi citado no texto abaixo, as pinceladas escritas com autoridade descrevem um sentimento de revolta, si lá recheadas com um "fundo de verdade". Mas nada, nada é tão sublime e tão profundo significado do que carregar na alma as marcas da humildade, mas com ela acompanhadas com um pouco de decisões. Essa falta, as vezes atrapalha, e a autoridade fica perdida no tempo, colocando-o num ponto extremo da observancia, se deixando dissimular por coisas simples.

Lamenta o texto que com profundidade, o caráter de um gestor que na sua modéstia simplicidade, se escusa a se posicionar com firmeza, deixando os arrogantes autoritários donos dos seus comandos, sem comando se firmarem numa posição de confronto aos seus pares sem temer e ter medo de nada e de ninguem enquanto não for cortado as asas da imaginação do Eu.. 


VEJA "ARTIGO" "Vaidades, Arrogâncias e Autoritarismo causam mal estar na municipalidade NA INTEGRA, POSTADO POR UM PRÉ-CANDIDATO:  

"Em Caraúbas, vaidades, arrogâncias e autoritarismo causam mal estar na municipalidade.

"A administração "Nossa Força é Nosso Povo" vive já algum tempo uma profunda crise de relacionamento entre parte dos seus servidores, sobretudo, entre o seu comando administrativo, vixe".

"Apesar de ter um gestor de uma humildade ímpar e não dispor de nenhuma vaidade, parte dos seus auxiliares diretos são munidos de uma arrogância, vaidade e autoritarismo fora do comum, fato".

"Esse "jogo de vaidades" causam constantes desentendimentos entre coturnos (alto e baixo) da municipalidade caraubense".

"Esse clima surgiu após a chegada de vários servidores, com poucas exceções, que prestavam seus serviços a empresa AFICEL/Mossoró, ou aproximados, essa verdade é comentada nos quatro cantos da administração porém poucos assumem no cara a cara".

"Na reta final do governo Ademar Ferreira é nítido a falta de um comando de fato e direito entre os comandados pois o que se percebe é um guerra de egos e poucas ações que elevem o governismo ou qualquer "coisa" do tipo".


Post de Carlos Eduardo Alves - Reporter GM-7 * Gilmar Marques


Nenhum comentário:

Postar um comentário